sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Conheça a namorada de Jorge Blanco

||

 No dia  (22/01) Jorge finalmente atualizou o seu Twitter,nós sabemos que o jorge não entra muito no twitter, ele deu um pequeno comentario sobre seu dia,Jorge está em Buenos Aires gravando a segunda temporada de Violetta,as gravaçoes parecem ser bem puxadas,confira o que o jorge disse a respeito sobre seu dia.

Tradução: Foi um dia longo! Mais já estou descansando.

E logo depois o Jorge postou uma foto dele e da stephie (sua namorada) se beijando,veja a foto que ele mesmo postou no twitter.

Tradução: fotografo @hdzmauricio Edição: @StephieOficial e o amor @JorgeBlancoG

Aqui está uma foto melhor do casal se beijando.


Vamos admitir Jorgistas,eles foram um lindo casal,mais o importante é a felicidade do jorge não é mesmo? se a Stephie o faz feliz,acredito que as jorgistas também ficam feliz com o namorado dos dois.

59 comentários:

  1. olha,eu nao gostava da novela violetta,mas agora eu gosto,a minha primeira musica favorita foi do jorge blanco voy por ti.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai eu acho isso totalmente certo a musica voy por ti é a melhor!!!!!

      Excluir
    2. isso não importa a merccedes é uma traidora el tavaa copremetida ao pablo em cccasamento ( tenho pena da vilu)

      Excluir
  2. eu queria que ele ficasse com a martina estossel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tabem formam casal perfeitoo !! *-*

      Excluir
    2. A Martina e muito nova para ele ela tem apenas 16 anos e ele tem 21

      Excluir
    3. Mais idade ñ tem nda a ver

      Excluir
    4. Queria q a Martina ficasse com o Jorge!!!!!

      Excluir
  3. gosto do Brako e do Leon!!!!Mas em beleza Leon é o mais gato do que brako.Pudiam postar umas coisas sobre o Brako!!:)

    ResponderExcluir
  4. qual é o sobrenome da Stephie??w

    ResponderExcluir
  5. ai queria que martina fosse namorada de jorje

    ResponderExcluir
  6. Eu também não gostava dessa novela, mas começei a ver e ameii... A música que mais chamou minha atenção foi Voy Por Ti do Jorge Blanco

    ResponderExcluir
  7. a minha também é linda

    ResponderExcluir
  8. queria que fosse a martina, não so por causa da novela!!
    mas pq eles são tão fofos juntos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu concordo com você , são perfeitos um pro outro ♥

      Excluir
    2. A eu tbm acho mais fazer oq a Tini namora com o Peter Ranzine e o Jorge namora com a Stephie Camarena se eles estão felizes nos tbm temos q ficar felizes mas o casal Jortini é tão lindo!! Eu queria tanto q eles ficassem juntos! O Jorge e a Tini formam um belo casal <3

      Excluir
  9. eu queria que fosse a martina! pq eles formam um casal lindo fora e dentro da novela!!!

    ResponderExcluir
  10. nao gostei desse casal, prefiro a martina e muito linda e o jorge e a matina formam um lindo casal

    ResponderExcluir
  11. a musica q me chamou mais atençao foi habla si puedes e voy por ti. jorge e Martina se tornam um lindo casal na novela e na vida real.

    ResponderExcluir
  12. amo jorge amo a vilu tenho sonho de conhecer os dois
    ass:fabiana monique

    ResponderExcluir
  13. ce sabe se a Martina tem namorado?

    ResponderExcluir
  14. Que riva queria que o jorge fosse namorado da martina :(

    ResponderExcluir
  15. Jorge e martina foram feitos um para o outro eles são perfeitos eles Deveriam ficar juntos ...

    ResponderExcluir
  16. Oi jorge adoro voce quando te vejo ai ai

    ResponderExcluir
  17. se ele esta feliz todos estamos felizes mas a sthepanie e sortuda não é

    ResponderExcluir
  18. Esse casal e lindo demais na novelo o Léon(Jorge Blanco) e Violetta(Martina Stoessel)fazem um casal fofo mais na vida real ela e muito nova para ele pois só tem 16 anos e ele tem 21 passando para 22 em 16 de dezembro

    ResponderExcluir
  19. até onde eu sei o Jorge faz aniversário dia 19/12 e não 16/12

    ResponderExcluir
  20. Nada a ver os dois.
    Essa menina é muito feia, e caramba, ele tá apaixonado por ela.
    Jorge Blanco, VOCÊ É MAIS DO QUE ISSO.

    ResponderExcluir
  21. Jorge Blanco TEM Que ficar com Martina!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  22. Joege Blanco e Martina,formam um casal perfeito,tanto em violleta,quanto na vida real!!!!
    <3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3!

    ResponderExcluir
  23. JORGE BLANCO tem que larga Stephie e fica com MARTINA!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  24. Eu acho que eles não formam um lindo casal mas o que importa mesmo é a a felicidade do Jorge....Mas fico muito triste porque amo Martina e Jorge e os dois foram feitos um para o outro....Bjosss
    Valeu Jorgistas

    ResponderExcluir
  25. Ahhhhh! Sempre acreditei em Jorge+Tini...Mas se é ela que o faz feliz,fazer o que né?

    ResponderExcluir
  26. O Jorge E MUITO LINDO AMO AS MUSICAS DELE: VOY POR TI,ENTRE DOS MUNDOS E PODEMOS VOALAR. Lindooooooooooooooooooooooooo!!!

    ResponderExcluir
  27. Sou eu a mesma pessoa de cima esqueci de uma coisa. E QUE O MELHOR PRESENTE QUE EU GANHARIA DE ANIVERSARIO E TE CONHECER JORGE GOSTO MUITO MUITO MUITO DE VOCÊ. ESPERO QUE SEJA FELIZ E QUE CONTINUE SENDO ESSE ATOR LINDO,CRIATIVO,CARINHOSO,AMOROSO E CORAJOSO. BEIJOS. ASS:ANA JULIA SILVA MENDONÇA. PODEMOS VOALAR SEM TE ME AJAS...

    ResponderExcluir
  28. não é que eu queira falar mal mais eu prefiro a Martina e não a Mercedes

    ResponderExcluir
  29. Queria que o Jorge fica-se com Martina eles formam um belo casa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo eles formam um lindoo casal

      Excluir
  30. Por mim ele podia ficar solteiro...assim todas nos jorgistas n iamos ter inveja kkkk

    ResponderExcluir
  31. Eu acho que o.Leon deveria ficar com vilu eles sao muito lindos juntos cara

    Lindos e super fofos

    ResponderExcluir
  32. Mas no final eles vão ficar juntos...eu já vi um vídeo da parte final!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nos não queremos saber a parte do doméstico surpresa porquê que dissestes

      Excluir
  33. Nos não queremos saber a parte do fim porque é surpresa porque que disseste

    ResponderExcluir
  34. o jorge e muito lindo!!!!

    ResponderExcluir
  35. Aii,queria que o Jorge ficasse comigo >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao fica nao so com a martina querida

      Excluir
  36. Não gostei do casal

    ResponderExcluir
  37. Não o Jorge não combina com ela ele conbina mais cobina mais Martina
    ELES SIM COMBINAO

    ResponderExcluir
  38. Eu acho que a vilu e o Leon n foram feitos um para o utro só na novela

    ResponderExcluir
  39. nossa queria ele e a tina não ele e essa dai e não serve leon e violeta serve tina e Jorge

    ResponderExcluir

home CAPÍTULOS MENSAGENS LETRAS E CLIPES VILUH LOOK CONTATO VERSOS LUDMILA CYBERSTAR VIOLETTIC DO MÊS