sexta-feira, 28 de junho de 2013

Martina: "Na vida real me pareço muito com a Violetta"

||

Fonte: Teinteresa
Tradução e Adaptação: Novela Violetta

É bonita, simpática e ainda canta e dança incrivelmente! Martina Stoessel tem tudo isso, por essa mesma razão, não foi difícil pegar o papel de protagonista da série Violetta do Disney Channel. Dar vida à Violetta foi uma coisa que aconteceu por acaso, mas na qual, o pai de Martina teve muito a ver.

Martina nos contou que seu pai é produtor e que um dia foi ao Disney Channel apresentar um projeto. Ela o ajudou a preparar umas canções pra esse trabalho, quando seu pai apresentou o projeto aos produtores, eles se mostraram muito interessados com a voz que acompanhava o trabalho. Do projeto só os interessou a voz de Martina. Seu pai disse que quem cantava era sua filha e no dia seguinte Martina se encontrava fazendo um casting pra Violetta. "Foi algo incrível, meu pai não me disse nada, até o dia anterior. Para mim foi um cheque, mas felizmente ocorreu tudo bem", nos conta Martina.

A garota argentina é a mais jovem do grupo, tem apenas 16 anos, mas se dá muito bem com todos os seus companheiros. Afirma que são como uma família, "Nos damos muito bem e nos amamos muito". Ela nos confessa que o seu personagem favorito é Ludmila, "Eu gosto desse personagem porque é muito diferente de mim e eu gosto de fazer coisas ao contrário de mim mesma. Mercedes é muito diferente de seu personagem, desde a sua forma de vestir até a de falar. Eu adoraria fazer um personagem assim, muito diferente de mim. Tenho bastante coisas em comum com a Violetta, somos muito sensíveis, gostamos de estar com as nossas amigas, temos a mesma paixão pela música e dança. Também gostamos de estar com a família e etc."

Desde pequena, Martina sempre soube que queria ser uma cantora ou atriz. "Quando pequena eu dançava e cantava na frente do espelho, sempre gostei da interpretação. Tive um fanatismo muito forte com a série 'Patito Feo', aida mais porque ainda continuo imitando tudo, lembro das coreografias, das canções... Também minha mãe escutava em casa Alejandro Sanz e Luis Miguel, sei de todas as canções. Nunca tive uma referencia de artista, mas admiro muito Beyonce e Celine Dion".

Desde que começou a séria, Martina mudou tanto fisicamente como em pessoa. Ela disse que teve que cortar e clarear o cabelo e que também amadureceu porque está passando mais tempo com pessoas mais velhas do que ela. A jovem nos mostrou fotos dela à alguns anos atrás e também nos contou algumas coisas que mostraram que ela mudou mesmo. Ela também teve que deixar de ir ao colégio por causa das gravações e ensaios da novela. Mas sem embargo, segue os seus estudo online para não perder o ritmo.

Um parte do elenco está na Espanha fazendo conferencias para os concertos e também porque tem muitos capítulos da segunda temporada sendo gravados em Madrid. Sobre a capital espanhola Martina destaca que gostou muito ver as partes antigas da cidade e também sobre a culinária do local, "Gostei muito de provar os pratos do restaurante Casa Lucio".



Um comentário:

  1. eu q paresso tdo mundo me chama de martina ou tini

    ResponderExcluir

home CAPÍTULOS MENSAGENS LETRAS E CLIPES VILUH LOOK CONTATO VERSOS LUDMILA CYBERSTAR VIOLETTIC DO MÊS